quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Livro Que fala sobre cura de homossexuais é censurado na Espanha!




Mais um absurdo de grupos ativistas homossexuais aconteceu recentemente na Europa. Dessa vez a Literatura foi a escolhida para ser censurada. O Livro "Comprender y sanar la homosexualidad" (Compreender e curar a homossexualidade, em tradução livre) do escritor e psicoterapeuta norte americano Richard Cohen foi proibido de ser vendido na espanha por conta de protestos de grupos homossexuais. Em apenas três horas de exposição na loja online "El Corte Inglés" mais de 4.000 pessoas criticaram sua venda.

O que mais uma vez caracteriza que, infelizmente, o grupo mais intolerante que se apresenta na nossa sociedade é, na verdade, os que apóiam a homossexualidade. O editor do livro, Alex Rosal, salientou que os grupos ativistas deste gênero estão criando uma "verdadeira inquisição moderna que reduz a liberdade de expressão de pessoas que têm opinião diferente", onde nada que se levante como pensamento contrário pode subsistir, destruindo assim, o direito básico de liberdade que qualquer pessoa que se sinta insatisfeita com a condição de sofrer de distúrbios homossexuais.

A loja acima citada foi obrigada a pedir desculpas publicamente por disponibilizar este exemplar em sua loja virtual. O livro censurado só pode ser adquirido "às escondidas" através de encomendas, como na época da Ditadura militar.

O que mais impressiona é que ativistas GLBT ficam por aí pregando que grupos religiosos são intolerantes, que sofrem de preconceito, mas na prática, eles têm demonstrado que têm um objetivo muito claro: promover a intolerância e a ditadura homossexual no mundo.

Leia a reportagem na íntegra aqui

Um comentário: